TROCAS E DEVOLUÇÕES LOJA ONLINE

O cliente poderá solicitar a troca dos produtos que apresentem defeito de fabricação, erro de envio, ou troca de tamanho e modelo, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento, desde que o vício não seja decorrente de mau uso ou inobservância das condições estabelecidas nesta política.

A troca deve ser efetuada através de contato com o nosso Atendimento da loja online [email protected] ou pelo telefone/what'sapp (27) 99504-6914 dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega da mercadoria.  Envie foto e vídeo do produto para iniciar o processo de troca, é necessário estar ciente dos seguintes critérios:

1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

2. A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;

3. O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo conforme orientação enviada pela nosso atendimento;

4) Depois da verificação da equipe CAROLINASCLOSET, se o cliente optar pela troca terá um prazo de 3 dias para escolha do novo produto;

5) Atenção! Não efetuamos trocas de produtos em promoção.

 

DEVOLUÇÃO/TROCA DE MERCADORIAS COM DEFEITO:

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. A Loja Carolina’s Closet se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o que foi estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO/ARREPENDIMENTO:

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do Atendimento da loja on-line [email protected] ou pelo telefone/what's app (27) 99504-6914.

Após o contato inicial, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.  A equipe da Carolina’s Closet irá gerar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu contato, assim que você entrar em contato conosco. Leve o pedido até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logísticas reversa é de 2 dias contados a partir do recebimento da mesma. Esse código em caso de troca, ele serve para que o cliente pague um valor melhor em seu envio de para loja. Recomendamos ao nosso cliente, que reutilize nossa embalagem, ou use outra embalagem para envio da peça. Caso contrário, os Correios irão cobrar uma taxa por embalagem. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja online [email protected] ou pelo telefone/what's app (27) 99504-6914.

Para a devolução é preciso observar os critérios estabelecidos no passo-a-passo acima. Devoluções de retirada/ motoboy cliente arca com o frete.

O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na Loja Carolina’s Closet. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida quando realizou a compra.

1.1) Cartão de crédito

Em casos de devolução total ou parcial de pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento no valor dos produtos devolvidos junto à operadora de cartão. A solicitação do estorno será feita em até 30 dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida. Após a solicitação de estorno/cancelamento, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

1.2)  Pix/ PicPay/Transferência 

Em casos de desistência ou devolução total ou parcial de pedidos pagos por transferência, o reembolso poderá ser feito mediante solicitação de estorno ou depósito em conta bancária, cujo titular seja o próprio cliente. O prazo para o depósito é de até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida ou desistência da mesma.

2) Custos com frete

· Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC);

· Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja (via PAC);

· Em caso de troca o frete fica por conta da loja a ida e a volta por conta do cliente;

A Loja Carolina’s Closet reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

IMPORTANTE:

Caso os correios ou motoboy não consigam realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca) por motivos de erros por parte do cliente no momento de realizar o cadastro do endereço ou caso o carteiro não seja atendido, a encomenda retornará para a loja e os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente. Caso o mesmo opte pelo cancelamento do pedido o estorno será feito considerando somente o valor dos produtos, sendo descontado o valor do frete do primeiro envio.

Peças retiradas em loja, que foram efetuadas pedidos no site, o cliente terá o prazo de até 3 (três) dias úteis para estar retirando na loja. Caso contrário, os dias das trocas serão contados após essa data. 

Após o prazo estipulado acima para a troca ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou trocas.

Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por e-mail  [email protected] ou pelo telefone/what's app (27) 99504-6914.

 

 Após enviar um e-mail ou mensagem com quaisquer solicitações pedimos que aguarde o retorno dentro do prazo de 3 dias úteis.